Weverton Rocha participa de entrevista no programa “Jornal na Mira”, da Rádio Mirante FM

Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, participou nesta segunda-feira (29) de uma entrevista no programa “Jornal na Mira”, na rádio Mirante FM. Durante a entrevista, Weverton Rocha falou sobre temas como o desemprego, geração de renda e descentralização. O primeiro assunto abordado foi a educação.

 

“Vou ampliar as escolas de tempo integral e qualificar os jovens. A educação será prioridade em nossa gestão. Sou filho de uma professora e sei da importância em valorizar nossos educadores, assim como nossas crianças e jovens. Com certeza, eles terão atenção especial em nossa gestão”, declarou Weverton, que falou ainda sobre o desafio em levar a internet para o interior do estado.

 

“O Maranhão é um estado grande e a maioria da população não tem acesso à internet. Vamos fazer um cinturão digital com parcerias entre instituições públicas e privadas”, afirmou.

 

Weverton falou também que manterá os programas e projetos que estão dando certo em outras gestões.

 

“Vou voltar com o “Primeiro Emprego” para colocar nossos jovens no mercado de trabalho, assim como manterei os restaurantes populares e o programa “Escola Digna”. Não tenho nenhum problema em assumir o que está dando certo e manter ou reformular. Minha maior preocupação é o bem-estar do nosso povo”, declarou.

 

Em suas considerações finais, Weverton falou de algumas propostas de campanha.

 

“Vamos colocar em prática o programa “Segunda Chance” para que as mulheres acima de 40 anos tenham a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. Vou aderir à lei que acaba com o IPVA para motos de até 170 cilindradas. Como governador, irei bater na porta do presidente eleito e das demais autoridades para pedir ajuda para o Maranhão. Tenho competência e comprometimento. Trouxe o Hospital do Amor para nosso estado e quero mostrar que obras públicas devem ser bem-feitas e direcionadas para quem necessita”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade