Weverton e prefeito Accioly entregam Centro de Imagem de São Raimundo das Mangabeiras

Em um evento muito prestigiado pela classe política neste sábado (5), foi inaugurado o Centro o Hospital e Centro de Imagens ao Município de São Raimundo das Mangabeiras. Os aparelhos foram conquistados com articulação do senador Weverton Rocha (PDT-MA) para garantir os recursos junto ao governo federal.

 

Estiveram presentes cerca de 20 prefeitos, 10 ex-prefeitos, o deputado federal Edilázio Júnior, deputados estaduais Ciro Neto, César Pires, Pastor Cavalcante e Márcio Honaiser (hoje secretário de desenvolvimento social), além do presidente da Famem, Erlanio Xavier.

 

“Uma das coisas que mais me deixa satisfeito é ver o recurso que a gente consegue em Brasília se transformar em serviço na ponta. Temos feito articulação para ajudar a levar benefícios a vários municípios do Maranhão. É muita felicidade termos ajudado aqui em São Raimundo das Mangabeiras a trazer os equipamentos do Centro de Imagem e diagnóstico e garantir os recursos para o funcionamento”, afirmou o senador Weverton Rocha.

 

O prefeito Accioly Cardoso comemorou a ação que levou o reforço para a saúde do município e da região neste momento de pandemia. “Contamos agora com com dois aparelhos de ultrassonografia de última geração, serviço que não existia no município. Já fizemos mais de 350 exames de ultrasson. Temos agora a máquina de tomografia computadorizada, que não perde para nenhum aparelho de hospital particular do Nordeste. Nós só temos que agradecer o apoio do senador Weverton Rocha, por tudo que está acontecendo em Mangabeiras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade