Blog do Thales Castro - Thales Castro

Vinicius Louro lamenta aumento da criminalidade em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) pronunciou-se sobre o aumento da criminalidade na cidade de Pedreiras e região. Na manhã desta terça-feira (23), um assalto foi praticado no Mercado Central.

 

De acordo com algumas imagens divulgadas nas redes sociais, dois sujeitos ainda não identificados efetuaram disparos para intimidar os comerciantes e a população, em seguida, adentraram uma farmácia onde efetuaram o assalto. As polícias Militar e Civil estão em busca dos suspeitos.

 

O deputado Vinicius Louro lamentou o ocorrido e reivindica providências das autoridades, no sentido de garantir segurança e proteção aos cidadãos. Recentemente, o parlamentar protocolou duas indicações solicitando uma viatura da Polícia e o aumento de contingente do 19° Batalhão da Polícia Militar, mas ainda não foi atendido.

 

“É lamentável ver a nossa população passar por momentos de terror e as autoridades ficarem de braços cruzados. A criminalidade tem aumentado em Pedreiras, o sentimento de insegurança é muito grande pois o caos está instalado na cidade. Fizemos as reivindicações a pedido da população e até hoje não fomos atendidos, ou seja, não existe a menor preocupação para garantir a segurança do nosso povo”, enfatizou Vinicius Louro.

 

O parlamentar afirmou que continuará cobrando providências. “Não podemos deixar que criminosos tomem conta da nossa cidade. Continuaremos cobrando e lutando para que fatos lamentáveis como o de hoje não se repitam, a população merece viver em paz”, declarou.

Categoria: Notícias