Blog do Thales Castro - Thales Castro

Vinicius Louro apresenta indicações para a área da segurança de Pedreiras e região

Preocupado com a segurança de Pedreiras, Trizidela do Vale e região, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), reivindicou na sessão desta quarta-feira (17), mais reforço para as ações da Polícia Militar, através de duas indicações de sua autoria.

 

A indicação de número 5300/2021 protocolada em agosto e encaminhada ao Governo do Estado, solicita o envio de uma viatura policial para reforço das atividades policiais na cidade de Pedreiras.

 

Já na indicação de número 5812/2021, protocolada nesta quarta-feira (17), o deputado estadual reivindica o aumento de contingente do 19° Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras. As duas proposições também beneficiam as cidades vizinhas da região do Médio Mearim.

 

De acordo com Vinicius Louro, a violência tem sido recorrente na duas cidades, provocando medo e insegurança na população. O parlamentar ainda registrou na tribuna que na noite da última segunda-feira (15), um jovem identificado como Ruan Fabrício Costa Gomes, o “Koala”, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Matadouro em Pedreiras-MA.

 

Na noite desta quarta (17), dois suspeitos do crime e de vários outros entraram em confronto com a Polícia Civil, no Matadouro, um deles foi morto e o outro foi preso pela Polícia Militar no Anfiteatro Dom Jacinto, em Pedreiras.

 

“As cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale parecem um Faroeste, estão matando um hoje e amarrando outro para matar amanhã, fora os assaltos com roubos de motos e lojas, ou seja, essas cidades estão um verdadeiro caos”, declarou Vinicius.

 

O parlamentar continuou: “Estou aqui para solicitar como deputado estadual pelo bem da população, este é o momento de esquecermos as bandeiras partidárias e ajudarmos a população que precisa de segurança e está com medo de sair de suas casas. Que o secretário de Segurança atenda às nossas solicitações com a nova viatura e o aumento do policiamento, isso vai ajudar muito a nossa região”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

 

Categoria: Notícias