Veteranos e novatos pontuam na corrida para vereador na primeira pesquisa registrada em Vargem Grande; Veja


Os vereadores de mandatos Thiago Braz, Adailson, Neide, Domingo Lobo, Germano Barros, Manelinho do Juvenil, entre outros, apareceram pontuando muito bem na corrida para renovar os mandatos na Câmara Municipal na primeira pesquisa registrada em Vargem Grande, realizada pelo Instituto Solução Consultoria.

Dos que concorrerão pela primeira vez, se destacaram na pesquisa, o advogado Júnior Castro, a advogada Monamara Reis, o jovem Antônio Juvenil Filho, a psicóloga Juliana Leite e o nutricionista Thiago Abreu.

Dos que concorreram em 2020 e não galgaram êxito, apareceu bem posicionados o servidor público Jair Carvalho e a jornalista Layne Corrêa.

Metodologia

A apuração do instituto, realizada entre os dias 24 e 25 de maio, ouviu 381 eleitores, foi registrada sob o número MA-06832/2024 e foi feita com recursos próprios para um estudo sem tendência ou interesse de quem contrata.

A margem de erro é de 5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A Solução está no rol de empresas registradas no Conselho Regional de Estatística da 5ª Região (CONRE-5).

Veja abaixo no gráfico a pesquisa expontânea para vereador:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade