Vargem Grande: Toinho do Juvenil empareda prefeito CB ao dizer em entrevista que não acredita que será passado para trás


O vice-prefeito de Vargem Grande, Toinho do Juvenil concedeu na quarta-feira, 21, uma entrevista ao Programa Conexão Brasil da Rádio Líder FM para o entrevistador e âncora da atração radio-fônica, Oneilson Abreu, que repercutiu bastante na cidade.

Questionado sobre as eleições 2024, especificamente sobre se caso não seja o escolhido do Prefeito Carlinhos Barros, se abandonaria o grupo governista e iria para a oposição, Toinho do Juvenil, não respondeu a pergunta e saiu pela tangente afirmando que não acredita que será passado para trás.

“Eu não sou homem de deixar uma indagação sem resposta. Eu tenho uma história construída em Vargem Grande no campo político, tenho servido muito ao meu município, sou um político, não queria dizer isso para não configurar que sou arrogante e prepotente, mas sou um político diferenciado, tenho 20 anos na política e 16 anos de vida pública e não respondo a processo  e não tenho problema. E, ah, tu tem uma rejeição, é natural que se tenha rejeição, não posso servir a todos, eu não posso ser unanimidade, até porque a unanimismo é burra, tenho rejeição sim, não é essa rejeição artificial criada por aí por gente patrocinada, né? por gente de má índole, sem escrúpulo, que vive aí, trabalhando para tentar desqualificar homem de bem, desonrar as pessoas, certo? Então, eu tenho plena confiança no meu prefeito, ele conhece meu jeito de ser, sabe que sou um homem honrado, de compromisso, honesto e leal. Vivo para servir a gestão e meu município. Eu não vejo de forma alguma a possibilidade de ser passado para trás”, disse o vice-prefeito ao ser questionado se deixaria o grupo governista caso não seja o escolhido pelo Prefeito Carlinhos Barros.

Toinho do Juvenil além de vice-prefeito é o atual secretário municipal de agricultura e figura como pré-candidato a prefeito na base governista que ainda tem mais 4 que postulam disputar a prefeitura por esse campo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade