
A secretária de comunicação de Vargem Grande, Juliana Sipaúba, que vem cometendo sucessivos erros na sua gestão, agora começa errar também na pré-campanha no que tange a administração das redes sociais do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) e do pré-candidato a prefeito Preto (PP).
É público e notório a briga no seio da família Barros entre os filhos do prefeito e a ex-esposa Olene que defendem a pré-candidatura de vereadora de Monamara Reis, com os irmão de CB, que claro, trabalham a reeleição do atual presidente da Câmara, Germano Barros.
O esposo de Juliana Sipaúba, Erick Barros que é filho do prefeito CB e que responde pela pasta do Esporte é o principal entusiasta e apoiador de Monamara e no intuito de ajudar sua pré-candidata já foi inclusive acusado de assédio moral por servidores da pasta como relatado por este blog após denúncia do servidor do município, Jair Carvalho.
Agora, além da Sedel, Semed, Semus e Assistência Social, o rebento de CB estar usando a todo vapor a estrutura da Secom a favor de Monamara e a crise que era só com Germano Barros começa a se estender para outros vereadores e candidatos que já não escondem a insatisfação.
A informação obtida pelo Blog, é que a Secom além de estar favorecendo Monamara com informações privilegiadas da agenda do pré-candidato Preto, também estar usando as contas nas redes sociais do prefeito Carlinhos Barros e do pré-candidato a prefeito do grupo para favorecer a pré-candidata a vereadora do marido da chefa da pasta.
2 Comentários
Tirar fotos e postar no seu particular e promover alguém, eu discordo de você.
Então se eu tirar fotos com amigos e colocar no meu insta particular eu vou estar provendo alguém , eu creio que vc estar errado n meu particular eu coloco quem eu quiser, porque é meu particular.