A advogada Thaís Mesquita que chefiou nos últimos a secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande deve continuar comandando a pasta no governo Preto (PP).
O motivo é óbvio, Thaís é Presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS-MA) com mandato até o final de 2025.
A presidência do referido Conselho, que inclusive garante benefícios para Vargem Grande, até em Brasília, deve assegurar a permanência de Thaís Mesquita no comando da Semus, pelo menos durante 2025 que será o último ano do seu mandato no COSEMS-MA.
Thaís participou e contribuiu no 4° Encontro para Novos Gestores da FAMEM, realizado nesta segunda-feira, 11, no Auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do MA.
O atual Prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB) e o prefeito eleito Preto, também participaram do evento.