Vargem Grande: população ignora pesquisa “tabajara” e realiza grande arrastão com Dr. Miguel

No sábado, 24, a população vargengrandense, ignorando mais uma pesquisa falsa do grupo governista, deu uma clara demonstração de apoio a candidatura de Dr. Miguel que realizou uma gigantesca palestra no bairro Alto Alegre. Após a palestra, o povo fez um verdadeiro arrastão até o Comitê Central.

 

No dia anterior ao evento da oposição, o prefeito Carlinhos Barros divulgou uma pesquisa que o coloca com mais de 30 pontos na frente.

 

O Instituto Econométrica que relizou essa pesquisa “tabajara” já foi impedido de divulgar uma coleta de números por fortes irregularidades, na ocasião a empresa contratante foi a Mais FM do empresário Léo Felipe que realiza o milionário carnaval de Vargem Grande e está trabalhando na campanha de Barros.

 

Os vargengrandenses seguem dando claras demonstrações de que não estão nada propícios a cair na já manjada tática de mentira do grupo governista.

 

É aguardar e conferir.

Um Comentário

  1. SÓ UM DEBIL MENTAL,QUE IRIA QUERER VOLTAR A SER GOVERNADA POR UM CARA QUE O MÁXIMO QUE FAZIA PELA CIDADE ERA PINTAR AS CALÇADAS DAS RUAS,MAIS ENTENDO VCS , SÃO O TIPO DE PESSOA QUE SO QUER SABER DE TER 5 A 6 MIL TODO MÊS NA CONTA SEM TRABALHAR,E DE OUTROS PEQUENOS PRIVILEGIOS,VÃO SONHANDO O TEMPO DE VCS ACABOU,VÃO TRABALHAR HONESTAMENTE QUE É MELHOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade