Vargem Grande: Nonato Costa, Nicoly e Preto assinam suas exonerações durante reunião com CB


Como o Blog antecipou, o prefeito Carlinhos Barros iniciou o mês de abril tratando do processo que culminará na escolha do candidato que disputará a prefeitura com seu apoio.

Iniciando as tratativas, CB reuniu nesta segunda-feira, 01, com os secretários de educação, Nonato Costa, de Assistente Social, Nicoly Mesquita, Adjunto de Obras, Preto e Saúde, Thaís Mesquita.

Vale, aqui, relembrar que os referidos secretários figuram como pré-candidatos a prefeito pelo campo governista.

Após longa reunião, ficou definido de forma imediata as exonerações de Nonato, Nicoly e Preto das suas respectivas pastas.

A única que vai permanecer na pasta é a titular da Saúde, Thaís Mesquita, que se segurou por presidir o COSEMS que é vinculado a FAMEM, mas com isso dar definitivamente o adeus das pretensões de disputar tanto para o legislativo, como para o executivo.

Durante a reunião, Nonato Costa, aparentando está abatido, ainda contestou o porquê das exonerações nesse período, já que poderiam ficar até junho, mas o prefeito argumentou que era melhor assim para todos, pois com a saída do governo, todos podem disputar até para vereador, caso não disputem o executivo.

Sem dúvidas, essas exonerações foram um baque para Nonato e Nicoly, pois além de perderem as estruturas das referidas pastas, a movimentação política vai mostrando e evidenciando que ambos não estão na disputa majoritária.

O que menos sente, é o pré-candidato Preto, pois continuará trabalhando de acordo com as orientações e coordenadas do prefeito CB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade