Blog do Thales Castro - Thales Castro

Vargem Grande: Diegão da Madeireira doa último salário de vereador para compra de meia tonelada de alimentos para Igreja Adventista

Blog do Zé de Fátima – Na tarde desta sexta-feira (11), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargem Grande, o vereador Diegão da Madeireira (PL), anunciou que abriu mão do seu último salário, para doar cestas básicas a igreja Adventista do 7° dia, que posteriormente, fará a distribuição às famílias carentes do município. A entrega será realizada na próxima terça-feira (15).

 

Reconhecendo o momento em que vivemos uma das maiores crises sanitária e econômica da atualidade, em decorrência da pandemia da Covid-19, e conhecendo a triste realidade socioeconômica de Vargem Grande, o vereador mais uma vez se mobilizou diante das circunstâncias.

 

Apesar da pouca idade, Diego realizou um mandato sempre com o olhar voltado para a população mais humilde, fez um perfeito trabalho de assistencialismo. Diego agora se despede do legislativo, mas deixa a irmã Thayá da Madeireira (PL), que promete dar continuidade ao legado deixado por ele.

Categoria: Notícias