O procurador do município de Vargem Grande, Daniel Silveira e sua esposa Monamara Silveira tem se tornado um grande problema para o prefeito Carlinhos Barros (PcdoB).
A pré-candidatura de vereadora de Monamara que além do esposo tem a frente os filhos de CB e sua ex-esposa Olene como principais apoiadores, incialmente era tratado como uma piada até na hoste Cbzista, mas a malícia tem dado uma séria dor de cabeça ao grupo político do prefeito, ocasionando, inclusive, uma grande crise familiar.
O filho mais velho do gestor, Erick Barros, que responde pela pasta do Esporte vem tentando desarticular a candidatura do tio Germano Barros em prol da de Monamara que é prima de sua mãe.
Erick e Daniel estão usando e abusando da estrutura da prefeitura para beneficiar o nome de Monamara na disputa por uma cadeira no legislativo e dentre muitos prejudicados o maior tem sido o atual presidente Câmara, Germano.
Há, inclusive, algumas denuncias de assédio moral em prol de Monamara, mas isso será assunto de uma outra abordagem.
A crise na “República dos Barros” se acentuou nesta semana quando Daniel Silveira novamente usando os ‘rebentos’ de CB, articulou o apoio de Olene para a pré-candidatura do secretário de educação, Nonato Costa. O movimento, além de contrariar o prefeito que tem preferência e trabalha pela candidatura de Preto, seu adjunto de Obras, foi também um duro golpe pessoal, pois devido à crise provocada pelo divórcio, CB quer a ex distante de tudo em Vargem Grande.
Um Comentário
O castelo dos Barros kkkk tende a Ruir e a crise com a separação só se alarga, e, podem ter certeza de quê crateras maiores aparecerão!!