Presidente Vargas: no 1° mês, Fabiana Figueiredo demonstra desorganização e atrasa pagamento dos servidores

A prefeita Fabiana (PDT) começou com o pé esquerdo sua administração no que tange, ao que há de mais importante em um município, que são os servidores públicos.

 

Enquanto Fabiana se ausentou talvez a metade ou mais disso dos 40 primeiros dias de gestão, sua equipe sequer conseguiu resolver a parte burocrática, como desbloqueio de acesso das contas e renovação de senhas, o que culminou no atraso dos proventos dos servidores de Presidente Vargas.

 

Em fraquíssima nota emitida no dia 05 de fevereiro pela prefeita Fabiana, é reconhecido pela propria gestora que ultrapassar o 5° dia útil do mês subsequente configura atraso e também a falta de organização administrativa, que não teve habilidade sequer de fezer o desbloqueio do FOPAG.

 

Veja nota emitida por Fabiana aqui.

 

O que se sabe, é que os transtornos provocados por esse atraso e a relação excêntrica de uma “certa” sindicalista com a atual mandatária têm gerado muitos atritos também no Sindicato dos Servidores do Município.

 

O município segue sem previsão de pagamento.

Um Comentário

  1. Bem diferente de vc, resolvemos as coisas de maneira correta,dentro da legalidade p queria ver vc ter postado na gestão passada o salário de sua esposa em Presidente Vargas, sem ter trabalhado um dia sequer em nossa cidade. Infelizmente fazemos lutas por direitos é não por bajulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade