Presidente da Câmara de Bacabeira diz que Parlamento Metropolitano pode ajudar a resolver demandas comuns


O presidente da Câmara de Bacabeira, vereador Lucas Lindoso – o Capitão Lucas (UB) afirmou, em entrevista ao jornalista Daniel Mendes, que a criação do “Parlamento Metropolitano”, proposta apresentada pelo vice-presidente da Câmara de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), pode ajudar a resolver demandas comuns dos municípios da Região Metropolitana.

 

“Na verdade, com a criação do Parlamento Metropolitano a demanda de um município passa ser de todos os municípios, resultando numa soma de esforços para determinados problemas”, destacou.

 

O chefe do Legislativo bacabeirense afirmou ainda que a iniciativa vai trazer muito mais êxitos aos pleitos dos treze municípios que integram a região.

 

Veja mais aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade