“Presente de Natal”: prefeito de Vargem Grande entra com ação contra trabalhadores do camelódromo e pede demolição do espaço

O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), ingressou com ação com pedido de urgência de reintegração de posse com pedido de demolição contra os trabalhadores que atuam há décadas no camelódromo, construído no antigo parquinho da Escola Azizi Trabulsi, pela então prefeita Dra. Ana.

Dra. Ana construiu esse espaço no final da década de 90 para tirar esses trabalhadores da clandestinidade das ruas e das calçadas da Praça São Sebastião (Matriz).

Na peça assinada pelo advogado da prefeitura, Daniel Silveira, os trabalhadores são equivocadamente citados como invasores, mas os mesmos passaram a trabalhar no camelódromo após a construção e entrega do espaço pela então gestora do município.

A peça processual tenta induzir o judiciário ao erro ao narrar de forma mentirosa que os trabalhadores invadiram o espaço após a demolição da escola para a construção da praça com a biblioteca virtual, sendo que os mesmos, como conhecido da população e narrado nesta postagem já trabalham há décadas no local que foi construído e entregue aos trabalhadores pela prefeita da época, Dra. Ana.

– parte da área do camelódromo construído e entregue aos ambulantes de Vargem Grande pela então prefeita Dra. Ana

De acordo com alguns trabalhadores que entraram em contato com o Blog, a prefeitura vai construir na área uma Praça com a Biblioteca Virtual com a instalação em uma aeronave, mas não houve nenhum tipo de diálogo com eles no sentido de apresentar uma solução, bem como, remanejamento ou construção de outro espaço para que possam exercer seus trabalhos.

Veja a ação aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade