Prefeitura de Ribamar reinaugura escadaria para ponto turístico e realiza entrega de novas viaturas à Guarda Municipal

Como parte do programa RibAmar Cidade em Obras, o maior programa de infraestrutura da cidade, a Prefeitura de São José de Ribamar reinaugurou mais uma importante obra na sede do município. Foi entregue à população, a escadaria Theodoro Dutra, totalmente recuperada. Além disso, a prefeitura entregou 4 novas viaturas para a Guarda Municipal.

 

 

A escadaria, que dá acesso a um dos pontos mais belos da praia da sede, estava em péssimas condições, mas agora está de cara nova. Além da estrutura dos degraus e corrimões, a obra contemplou piso tátil, bancos, iluminação e um deck que aproxima ainda mais os visitantes das riquezas naturais do lugar.

 

 

 

A escadaria Theodoro Dutra, antes conhecida como 8 de Outubro, ficou ainda mais charmosa com as pinturas do artista ribamarense Wendel, que deixou o mais novo ponto turístico de Ribamar colorido e instagramável. Pinturas que representam a cultura do estado, como o bumba-meu-boi e o tambor de crioula, se estendem por toda a escadaria.

 

A reinauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Dr. Julinho, de vereadores e da população, que comemorou a conquista.

 

 

“Estou encantada com a nova escadaria. Agora, posso até namorar aqui”, brincou dona Maria José, de 60 anos.

 

Segundo o prefeito, o programa RibAmar Cidade em Obras foi criado para devolver dignidade ao povo ribamarense.

 

“Nós já conseguimos fazer muita coisa em pouco tempo e peço paciência de todos. Os problemas são muitos, mas estamos avançando. Estou trabalhando e quero cada vez mais cuidar da nossa gente”, disse Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade