Blog do Thales Castro - Thales Castro

Pré-candidatura de Ricardo Arruda ‘sangra’ prefeitura de Grajaú; enquanto isso MP e Câmara Municipal seguem “cegos, surdos e mudos”

Para tentar transmitir simpatia em uma pré-campanha, sem aceitação do povo, Ricardo Arruda, patrocina cavalgadas e festas no interior, monta em jumento, burro, cavalo, égua e na prefeitura de Grajaú para bancar as despesas.

 

A cidade completamente largada e abandonada, quem manda na prefeitura de Grajaú, ostenta, a mulher do pré-candidato da turma do “EU ACREDITO”, circula na buraqueira da cidade, em uma camionete de quase 400 mil com motorista e segurança.

 

O casal mantém moradia no bairro do renascença, metro quadrado caro, um dos maiores da ilha.

 

Como um secretário de prefeitura, consegue manter toda esta conta?

 

Adriana Arruda, é empresária rica, fazendeira, qual a atividade profissional, para toda esta OSTENTAÇÃO?

 

 

A prefeitura de Grajaú, está entregue novamente a turma dos impostos, o prefeito Mercial Arruda, que chamou todo mundo de malino das coisas da viúva, recontratou todos. É como se nada tivesse acontecido no passado.

 

Enquanto isso, Elisabeth Nogueira, vereadora comandante do nepotismo na prefeitura com quase toda a família empregada, continua cometendo crime eleitoral.

 

Veja o vídeo de uma festa com farra e a vereadora, integrante da comitiva de bajuladores, já chama o rebento do Mercial de Deputado.

 

 

Vereadora, ele ainda nem é candidato, isto é crime eleitoral, publicado nas redes sociais da parlamentar, o ministério público eleitoral, só não toma providência porque não quer.

 

Em Grajaú, é como se não existisse lei, tá tudo liberado, nada, absolutamente nada foi feito na atual gestão, só farra com dinheiro público.

Categoria: Notícias