Blog do Thales Castro - Thales Castro

Pré-candidatura de Ricardo Arruda faz farra até na enchente; cadê o respeito com à população Grajauense?

– Veja esta “atitude ridícula”

O funcionário da prefeitura de Grajaú, Mateus do Mercial, que tem um cargo de confiança, dirige a casa de apoio de Imperatriz, coordena a pré-campanha, Ricardo Arruda, enquanto boa parte da população grajauense, sofre com uma das maiores enchentes da história.

 

Mateus, ocupa as redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade, para fazer política partidária e bajular.

 

Chega ao ridículo em pleno sofrimento do povo, de anunciar como vantagem o apoio do ex-prefeito de Formosa da Serra Negra, Cláudio Arruda a pré-candidatura de Ricardo.

 

Cláudio Arruda, é comprovadamente corrupto, com várias condenações pela justiça, para o bem do serviço público, não pode votar e nem ser votado.

 

Foi derrotado nas últimas eleições pela povo da formosa. Tem dezenas de processos no poder judiciário, também faz parte da folha santa de pagamento em troca de apoio político.

 

Todos falam em Grajaú, o dinheiro público que Mercial Arruda, torra, gasta com estes falsos líderes, dava para pagar um auxílio emergencial para famílias ribeirinhas, que sofrem com a cheia do rio Grajaú.

 

Enquanto Mateus faz politicagem, hospital conveniado com a prefeitura e nem os postos de saúde, tem profissionais suficientes para atender à demanda de pessoas acometidas com sintomas gripais e outras doenças.

 

Reclamações vem de várias partes, inclusive por meio das redes sociais.

 

 

O vereador Ancelmo Barros, também denuncia a falta de apoio da prefeitura de grajaú, veja:

 

 

Na hora do sofrimento do povo, o flagrante, entrega de donativos, veículo adesivado com o Eu Acredito e no vídeo, propaganda política antecipada. veja o absurdo.

 

Categoria: Notícias