Blog do Thales Castro - Thales Castro

Pré-campanha de Ricardo Arruda regada a farra com comida, combustível, viagens e contratações irregulares na prefeitura de Grajaú

Vamos começar esta postagem esperando uma resposta, que nunca vem, fazendo perguntas, quanto a prefeitura de Grajaú, está gastando com alimentação dos “defensores” da pré-candidatura Ricardo Arruda e viagens para várias cidades do estado?

 

É uma verdadeira farra de combustível, bebidas, principalmente alcoólicas e alimentação em restaurantes de Grajaú, região e várias cidades maranhenses. A bebida, é sempre a mais cara, se for cerveja, a preferida da Turma do “Eu Acredito”, é à Heineken.

 

A comprovação está na foto e na mesa, este material postamos recentemente, reunião das mulheres na zona rural, tudo termina com loura gelada, alguém paga esta conta, quem?

 

Vira e mexe, “correligionários” do secretário de administração de grajaú, estão degustando o bom cardápio da Palhoça, restaurante e bar, localizado na saída da cidade, um dos mais frequentados da região, tudo é lá.

 

São contas altas, quem banca? e o combustível dos carrões, por exemplo, a camionete da foto com motorista, é usada todo dia por Adriana Arruda, mulher de Ricardo, este veículo, uma SW4, é avaliada em aproximadamente 350 mil reais.

 

Por outro lado, a troca de apoio e cargos não param na prefeitura de Grajaú. Da cidade de formosa da serra negra, descobrimos que Enézio Milhomem, ex-prefeito, tá matando da viúva grajauense, 3.500 reais, sem dar um prego em uma barra de sambão.

 

Brevemente, vamos divulgar a lista do pessoal da folha de pagamento Santa.

 

Já sabemos que tem até uma empresa de comunicação da capital, que presta serviço em Grajaú, que é uma verdadeira farra de contratações.

 

A investigação do blog aponta que tem empresa com doís CNPJ’s. Quem não tem vez no governo do “Véi”, é a comunicação local.

 

Somente em uma política suja, como a atual comandada pelo secretário de administração e uns poucos seguidores, as fotos mostram, Ricardo Arruda, sem simpatia, tenta crescer de todo Jeito, uma hora tá com o Brandão, e posteriormente, com outros pré-candidatos ao governo, política nojenta e de muita traição.

 

Por outro lado, enquanto Ricardo Arruda e sua trupe torram dinheiro e ostentam, só com as primeiras chuvas, olha o estado que ficou essa Rua no bairro do Canoeiro, um dos mais populosos da cidade.

 

 

Colocamos o blog para a prefeitura de Grajaú dizer se estamos mentindo, aqui é verdade nua e crua.

Categoria: Notícias