Paço do Lumiar: Presidente da Câmara, Fernando Muniz, esclarece polêmica de transferências bancárias
Blog do Thales Castro - Thales Castro

Paço do Lumiar: Presidente da Câmara, Fernando Muniz, esclarece polêmica de transferências bancárias

Eu, Fernando Muniz, Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, venho tornar público os esclarecimentos de informações maldosas que circulam nas redes sociais e blogs da cidade de Paço sobre dois comprovantes de transferência bancária.

 

Sou um homem que sempre prezou pela legalidade de tudo que fiz e, portanto, venho esclarecer que recentemente vendi um apartamento na Mário Andreazza, imóvel declarado perante a Justiça Eleitoral.

 

 

Os valores decorrentes da venda do referido imóvel, após sua quitação, restaram 360 mil reais que acrescentei mais 90 mil reais oriundos de um empréstimo consignado para comprar outro apartamento, ou seja, os comprovantes de transferência são demonstrativos de pagamento para vendedora do novo imóvel e foram feitas de forma lícita sem qualquer relação com recursos públicos como querem fazer crer, pessoas maldosas e descompromissadas com a verdade.

 

Dito isto, ressalto que esta exposição da minha vida pessoal em nada contribui para os interesses do povo luminense. Entretanto, como sempre fiz, esclareço que tudo está dentro da legalidade como todas as minhas outras atividades. Com informações do Blog Tribuna98

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*