Osmar Filho faz tradicional distribuição de peixes em São Luís e no interior do estado


Mantendo sua tradicional prática no período da Semana Santa, o deputado estadual Osmar Filho (PDT) fez distribuição de peixes em mais de 30 bairros das zonas rural e urbana de São Luís e em municípios do interior do estado, particularmente na Baixada Maranhense. “A Semana Santa é uma época em que todos nós temos que refletir sobre as nossas vidas, sermos solidários, renovar a nossa fé e a nossa confiança em um futuro melhor”, disse o pedetista, que fez as entregas acompanhado de sua esposa Clara Gomes, coordenadora dos seus projetos sociais.

Em toda a ação, que teve início no Domingo de Ramos (24), sendo finalizada nesta quinta-feira (28), foram distribuídas 9 toneladas do pescado. Osmar lembrou que existe uma orientação no sentido de que na Sexta-feira Santa, todas as pessoas comam peixe e, que, para ele, mais do que uma tradição, representa, também, a segurança alimentar para as pessoas mais vulneráveis.

Dona Jesus, uma das beneficiadas na ação, agradeceu pelos peixes, lembrando que todas as vezes que a comunidade precisou o deputado esteve disponível para ajudá-los. “Estava todo mundo precisando, porque o peixe está muito caro. E eu agradeço ao deputado Osmar e a sua esposa Clara pelo alimento desta Sexta-Feira Santa”, falou Joselma, outra que recebeu o pescado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade