“Minha posição sempre foi pautada em trazer resultados ao Maranhão”, diz Josimar

Em entrevista à TV Mirante, deputado explicou o que motiva apoiar o governo Lula na Câmara Federal

O deputado Josimar Maranhãozinho (PL) explicou, nesta quinta-feira, 7, em entrevista à TV Mirante, o que tem motivado a apoiar o governo Lula na Câmara Federal, mesmo com o partido se colocando na oposição. Assista a íntegra no Globoplay.

“A relação nossa com o partido está muito boa. Sou militante do PL desde 2002. Nunca fui filiado a outro partido e tenho uma admiração muito grande com o presidente nacional, Valdemar Costa Neto. Nesse período, a gente construiu uma amizade e, tanto o Valdemar quanto o Maranhão sabem que eu nunca fui um defensor de bandeiras”, afirmou o parlamentar no bate-papo com o jornalista Clóvis Cabalau, no quadro Bastidores, veiculado pelo telejornal Bom Dia Mirante.

Durante sua participação na emissora, Josimar disse que admira o movimento da direita e até apoia alguns princípios defendido por esse aspecto político, mas lembrou que nunca se aproveitou do movimento direitista para angariar votos dos adeptos do segmento.

“Eu admiro o movimento da direita e ao que se defende como o cristianismo, a moralidade, o direito da família e a conservação de tudo isso, mas minha eleição sempre foi com muito trabalho. Eu nunca aproveitei o movimento da direita para angariar votos, pois minha eleição sempre foi construída com muito trabalho e dedicação”, completou.

Ao concluir a entrevista, o deputado garantiu que sua posição no Congresso Nacional sempre foi pautada em trazer resultados ao Maranhão.

“Isso me deixa muito tranquilo em dar satisfação às pessoas que acreditaram em mim. As pessoas que acreditaram em mim estão nos municípios e aguardam alguns auxílios. Então, acredito que um parlamentar só pode levar benefícios aos estados e municípios se tiver apoio ou concordância do governo federal. O nosso partido tem entendido isso e a minha posição será sempre para preservar essas condições e fazer uma política que traga resultados para o Maranhão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade