Blog do Thales Castro - Thales Castro

“Merece nosso reconhecimento”, diz Helena Duailibe sobre a atuação de Josimar em todo o Maranhão

Em discurso, deputada disse que presidente do PL não “deve ser mais só de Maranhãozinho” porque que trabalha em todo o Estado

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (28), a deputada Dra. Helena Duailibe (SD) elogiou o trabalho que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) vem fazendo em vários municípios maranhenses.

 

O reconhecimento ao presidente do PL no Maranhão, surgiu no momento em que a deputada estadual parabenizava o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), pela passagem do aniversário de 69 anos do município, na última sexta-feira (24), marcado por obras, alegria, fé e anúncio de novos investimentos pelo deputado federal à cidade balneária.

 

No discurso, Dra. Helena disse que Josimar não “deve ser mais só de Maranhãozinho” porque é um parlamentar que trabalha em todo o Estado do Maranhão e merece o reconhecimento por essa atuação.

 

“O deputado Josimar de Maranhãozinho, que lá brilhantemente o doutor Júlio disse que nós temos que mudar o nome dele.  Não deve mais ser Josimar de Maranhãozinho. Maranhãozinho quando ele foi prefeito de lá e revolucionou aquela cidade, mas que tem que ser Josimar do Maranhão, porque é um deputado que trabalha em todo o Estado do Maranhão e merece o nosso reconhecimento”, declarou.

 

Investimentos anunciados

 

A líder do SD na Assembleia tem toda razão. É que desde a semana passada, numa extensa agenda pelo interior do Estado, Josimar tem anunciado investimentos para os municípios.

 

Na última quarta-feira (22), conforme já destacamos, ele esteve em Chapadinha com a prefeita Belezinha (PL) e garantiu um aporte de R$ 22 milhões para obras de infraestrutura.

 

Na sexta-feira (24), durante cerimônia dos 69 anos de São José de Ribamar, anunciou ao lado do prefeito Dr. Julinho (PL), investimentos na área de Educação com a destinação de dez creches e três escolas de 12 salas.

 

Por fim, nessa segunda-feira (27), antes de seguir para Brasília, ele esteve em Barra do Corda e comunicou ao prefeito Rigo Teles (PL) o envio de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para saúde, infraestrutura e agricultura.

Categoria: Notícias