O deputado federal Josimar Maranhãozinho anunciou, na noite desta segunda-feira, 27, pedido de licença da Câmara Federal de quatro deputados da bancada maranhense do PL em Brasília. O afastamento é um ‘gesto’ que assegura o ‘rodízio’ dentro da legenda na Casa.
Em sua publicação, Maranhãozinho afirmou que ele, Detinha, Junior Lourenço e Gildenemyr, vão abrir espaços, respectivamente, para Silvio Antônio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior.
“É com grande satisfação que eu e Detinha, Junior Lourenço e Gildenemyr, anunciamos um acontecimento sem precedentes no partido PL do Maranhão. No início de dezembro, quatro de nossos deputados suplentes, Silvio Antônio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior, assumirão os cargos de deputados federais”, declarou.
No post, publicado no Instagram, o parlamentar, que é o presidente de honra da legenda no Maranhão, falou que o ato marca um momento importante para o PL por demonstrar respeito, honra e compromisso em oferecer oportunidades para todos.
“Este é um marco importante para o PL que demonstra o respeito, a honra e o compromisso em oferecer oportunidades para todos. Juntos, trabalhamos incansavelmente para melhorar nosso estado e estamos confiantes de que esses quatro novos deputados trarão contribuições significativas para nossa causa”, completou.
Josimar encerrou seu comentário desejando aos colegas de partido sucesso em suas novas funções e afirmou que aguarda ansioso para acompanhar a experiência única que beneficiará ainda mais nossa população.
“Desejamos a Silvio Antônio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior todo o sucesso em suas novas funções. Estamos ansiosos para ver como essa experiência única beneficiará ainda mais nossa população. (…) Juntos, podemos fazer a diferença”, concluiu.