Jornalista é “castigado” pelo Prefeito de Presidente Dutra após entrevista com a deputada Daniella

Profissionais de comunicação e populares foram surpreendidos e se dizem revoltados com a postura do Prefeito Raimundinho da Audiolar, gestor da cidade de Presidente Dutra. O ‘cacique’ da Prefeitura mandou exonerar o comunicador Denis Mendes do quadro de funcionários do Executivo Municipal sem mais, nem menos. A decisão já foi publicada por meio do Decreto nº 103, de 03 de maio de 2023.

 

Segundo informações, a determinação aconteceu logo após Denis Mendes ter entrevistado a deputada Daniella durante um podcast regional. Denis foi um dos profissionais que integraram a bancada durante o programa online.

 

“Estamos revoltados com essa determinação. Denis é um bom profissional, serviu o poder público municipal com dedicação. Aí, só por ter entrevistado a deputada Daniella, feito seu papel de jornalista, foi perseguido dessa forma”, declarou um servidor da Prefeitura que preferiu não ser identificado com medo de represálias.

 

Para informantes próximos ao prefeito, a decisão serve de castigo para o profissional e também deve ser vista como exemplo para que outros funcionários que estão abaixo de Raimundinho não pensem sequer em emitir suas opiniões publicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade