A prefeita Ducilene Belezinha (PL) e seu vice, Dr. Levi Pontes (MDB) tiveram os registros das suas candidaturas à reeleição para a prefeitura de Chapadinha deferida pela Justiça Eleitoral.
Belezinha que segue muito favorita na disputa, com apoio amplo de todos os seguimentos da população chapadinhense comemorou a deferimento da sua candidatura que promete obter a maior votação de uma candidatura majoritária da história do município.
“Com imensa alegria e gratidão, anúncio que minha candidatura à reeleição foi DEFERIDA! Sigo firme na luta por nossa cidade e por cada um de vocês! Mais uma vez, reafirmo meu compromisso como FICHA LIMPA! Vamos juntos fazer de 2024 um ano ainda mais transformador. Conto com cada um de vocês nessa jornada”, disse Belezinha.
O deputado estadual Aluízio Santos (PL) também comemorou e comentou o deferimento da candidatura de Belezinha.
“Mais uma vez, com esse resultado, mostramos que a gestão da Belezinha sempre foi pautada na integridade da aplicação dos recursos, no desenvolvimento e progresso de Chapadinha. Assim seguiremos no segundo mandato, cumprindo o compromisso de administrar para o povo chapadinhense”, destacou Aluízio Santos.