Fernanda Vieira fortalece pré-candidatura de vereadora em Santa Helena

A jovem política do MDB, Fernanda Vieira, segue fortalecendo seu projeto de chagar a Câmara Municipal de Santa Helena. A pré-candidatura promissora de Fernanda carrega a simplicidade e a garra para lutar pelos povoados da Beira do Rio, Povoado do Cravo, Rosário, Armindio e Caboclo.

O projeto político de Fernanda Vieira também visa dar continuidade ao legado do seu pai, o ex-vereador e líder político, Kajoca Vieira, que é filho da terra, nascido nos povoados da Beira do Rio e através de muito esforço e luta, conseguiu ser vereador, foi secretário municipal, é professor e empresário. Kajoca sempre dedicou boa parte do seu tempo para visitar, dialogar e pleitear as necessidades da região ribeirinha de Santa Helena.

Fernanda Vieira e seu pai, apresentaram sua pré-candidatura de vereadora aos Helenenses que abraçaram a causa, portanto, fortalecendo-a em diversas localidades, tais como: os povoados da Beira Rio, Cravo, Rosário, Armíndio, Caboclo, além de bairros da sede da cidade.

Fernanda que é acadêmica de odontologia e carrega na bagagem a vontade de fazer fortalecer em seu município a representatividade feminina na política, a força da juventude, empatia, resiliência e muito carisma, promete surpreender nas eleições deste ano em Santa Helena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade