O secretário Paulo Victor, titular da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), criticou hoje (28) o que chamou de “absurdo” o pedido de adiamento enviado ao Legislativo pelo secretário Diego Rodrigues, titular da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), alegando que precisaria de um tempo maior para levantar dados técnicos solicitados pelos parlamentares.
“Absurdo! O secretário da SMTT, Diego Rodrigues, faltou à convocação feita pela @camaraslz para falar sobre o transporte público alegando falta de conhecimento técnico devido ao pouco tempo no cargo”, declarou.
Em seu comentário publicado nas redes sociais, Paulo Victor atribuiu o “caos” no sistema público de transporte da capital maranhense à falta de conhecimento técnico do titular da pasta devido ao pouco tempo no cargo.
Os sinais de que Diego Rodrigues não conhece o transporte foi admitida por ele mesmo em oficio encaminhado à Câmara solicitando que uma nova data seja agendada para que ele cumpra a convocação para que possa se preparar diante dos parlamentares.
“Mais um fato que evidencia o caos do transporte público na gestão Braide”, concluiu Paulo Victor.