Blog do Thales Castro - Thales Castro

Em Grajaú, cavalgada bancada com dinheiro público termina em tragédia; crianças morreram atropeladas e empresário foi executado

– Convite

É só o que povo fala na região, é muito fácil estourar com dinheiro dos outros. Ainda mais quando a grana estourada, é pública.

 

O Falso vaqueiro, filho do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, torra dinheiro com cavalgada fora de época que termina em tragédias.

 

Foi no sábado, 18 de dezembro, em Grajaú, segundo fontes, Ricardo Arruda, como “exclusivo” do evento, torrou mais de 50 mil reais.

 

30 mil só com a coordenação da cavalgada, fora patrocínio de comitivas, música, divulgação, midia eletrônica e farra com os ‘puxas’.

 

– Banner exclusivo

Montou um banner só para fotografias e vídeos. Fez convite digital e espalhou nas redes sociais, como se fosse o idealizador do evento.

 

Infelizmente para às vítimas, o que seria uma divulgação pessoal do falso vaqueiro, Ricardo Arruda, no percurso da cavalgada, 3 pessoas foram atropeladas, duas crianças morreram e um rapaz está internado em estado grave no hospital.

 

Um empresário bastante conhecido na cidade, foi executado no parque de exposições de Grajaú.

 

Se nada disso tivesse acontecido, seu Ricardo e os poucos seguidores, estariam esbanjando nas redes sociais, falando do tal evento como promotor.

 

– Tbm do Burro

Esta farra não é de agora, neste TBT, o animal deitou, parece que o burro não aguenta a corrupção que campeia na Prefeitura Municipal de Grajaú.

 

Sem condição de reunir o povo para falar da pré-campanha para deputado estadual, o falso vaqueiro, Ricardo Arruda, inventa festa com a sua mulher, Adriana, bota botina nos pés, cinto de boiadeiro e banca tudo.

 

– Enquanto isso a população sofre e lamenta as situações precárias das ruas e avenidas de Grajaú

Até quando o Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Grajaú, irão ver toda esta gastança sem limite e ostentação com dinheiro público, sem adotar uma providência. Isso é uma vergonha!

 

Ricardo Arruda, mesmo com as tragédias do sábado em grajaú, ainda foi para suas redes comemorar o sucesso da cavalgada, veja a postagem.

 

Categoria: Notícias