Blog do Thales Castro - Thales Castro

Em Brasília, Fabiana garante o fortalecimento da vacinação e recursos para reformar as UBS’s de Presidente Vargas

A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes (PDT), acompanhada do esposo Simão Félix e do Deputado Federal Juscelino Filho (DEM) foi recebida pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

 

Na oportunidade, Fabiana solicitou do ministro o fortalecimento da imunização da Covid-19, com ampliação de doses de vacinas para o município, ressaltando o importante trabalho desenvolvido pela Semus no cumprimento do PNI.

 

“Estamos aqui hoje no Ministério da Saúde, com o Ministro Marcelo Queiroga, acompanhado também da prefeita Fabiana de Presidente Vargas, do meu amigo Simão, e a prefeita traz aqui uma demanda para ajudar o município, que o Ministro ajude o município com o avanço da vacinação, uma pauta que ele [Queiroga] tem dado bastante atenção e conseguido avançar em todo o país”, disse Juscelino.

 

“Quero agradecer imensamente o Ministro Marcelo Queiroga, o Deputado Federal Juscelino Filho, o meu marido, por estarmos sendo tão bem recebidos e com as nossas demandas recebendo muita atenção por parte do Ministério da Saúde e da Câmara Federal, agora representada nesse momento pelo deputado federal Juscelino, o nosso sentimento é de agradecimento em nome de todos os presvarguenses e o desejo que esse momento passemos por ele da melhor forma possível e possamos superar de mãos dadas o vírus da covid-19”, concluiu Fabiana.

 

 

Fabiana Mendes ainda garantiu com Juscelino a alocação de recursos que garantirá as reformas de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), aquisição de equipamentos e medicamentos, locação de veículos para dar suporte na saúde, dentre outros custeios da atenção básica.

Categoria: Notícias