Em Açailândia, Josimar e Weverton prestigiam lançamento da pré-candidatura de Luiza da Friago a deputada federal


O deputado federal Josimar (PL), participou, neste domingo (5), do lançamento da lançamento da pré-candidata a deputada federal da liderança Luiza do Friagro. A programação, que começou pela manhã, ocorreu na residência da líder politica na cidade de Açailândia.

 

Ele disse que o PL “se sentiu muito confortável” em escolher Luiza do Friago como pré-candidata a deputada federal, afirmando que o lançamento da pré-candidata dela, foi um lindo evento em que foi possível perceber o quanto a seriedade e o comprometimento fazem a diferença na politica.

 

“São em momentos como esse que vemos que todo o esforço vale a pena, um sentimento de alegria em conversar com o povo”, disse. “Participamos do lançamento da pré-candidata a deputada federal Luiza do Friago, um lindo evento em que foi possível perceber o quanto a seriedade e o comprometimento fazem a diferença na politica”, completou.

 


Weverton enfatizou o fortalecimento do grupo com a pré-candidatura da Luiza.

 

“É uma honra estarmos aqui hoje prestigiando a nossa amiga Luiza neste lançamento. Nosso projeto de um Maranhão Mais Feliz se fortalece cada vez mais e o resultado será a vitória. Também agradeço aos amigos Josimar, Hélio Soares e Vinícius Louro pela companhia e presença constante em todo o estado”, frisou.

 

“Não vou desistir de Açailândia e do Maranhão”

 

Em seu discurso, Luiza enfatizou a alegria em receber uma caravana desse nível, com pessoas que trabalham e pensam no desenvolvimento da região sul do estado. Ela falou ainda que são pessoas como estas que a fazem não desistir de Açailândia e do Maranhão.

 

“Estamos pegando o foguete do Weverton, pois sabemos que nele estão pessoas comprometidas com o nosso povo. Josimar, que sempre tem nos apoiado, nosso deputado Vinícius Louro e agora nosso pré-candidato a vice, Hélio Soares. Somos uma família e juntos continuaremos empenhados na realização de novos dias para a nossa gente. Muito obrigada, pois vocês fazem a não vou desistir de Açailândia e nem do Maranhão!”, concluiu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade