Detinha confirma presença de Michelle Bolsonaro no próximo dia 20 em São Luís

Ex-primeira-dama participará de evento do PL Mulher na capital maranhense.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) vem ao Maranhão no próximo sábado, dia 20 de abril, para evento do PL Mulher em São Luís. A informação foi confirmada pela deputada Detinha (PL), esposa do presidente de honra do partido no estado, o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

De acordo com a parlamentar, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participará de um encontro do PL Mulher na capital maranhense.

“O PL MULHER do Maranhão tem a honra de receber nossa Presidente Nacional @michellebolsonaro em um grande encontro com as mulheres maranhenses! Você é nossa convidada especial!”, destacou Detinha. A agenda ocorrerá no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

A presença de Michelle na capital maranhense já vinha sendo divulgada, mas não havia confirmação de datas. Segundo se comentava nos bastidores, o partido também traria Bolsonaro para uma agenda na cidade, o que acabou não se confirmando.

Michelle é presidente nacional do PL Mulher e tem visitado diversas capitais para eventos visando a expansão da sigla. Os encontros também têm sido espaço para que a ex-primeira-dama direcione críticas ao atual governo e comente assuntos relacionados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade