Deputado Aluízio Santos, recebe o pré-candidato a prefeito de Carolina, Marcelo Campelo


O deputado estadual Aluízio Santos (PL) recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, em seu gabinete na Assembleia Legislativa o pré-candidato a prefeito de Carolina, Marcelo Campelo do Partido Liberal.

Durante a reunião o deputado Aluízio e Capelo definiram algumas demandas que irão beneficiar o município de Carolina.

Na oportunidade, Aluízio ressaltou e agradeceu o carinho da população de Carolina ao recepcionar o deputado federal e grande líder político Josimar Maranhãozinho (PL) e parabenizou o pré-candidato Marcelo Capelo pelo belíssimo e grandioso evento realizado no último final de semana.

Aluízio Santos agradeceu o convite, mas justificou sua ausência no evento organizado por Marcelo Campelo, onde o deputado Josimar que estava acompanhado da deputada federal Detinha, da deputada estadual Fabiana Vilar e do Presidente Estadual do PL, Hélio Soares, entregou aos pescadores do município um caminhão frigorífico e reforçou seu compromisso de fazer cada vez mais um mandato municipalista.

“No dia 12 de abril estaremos aí [Carolina], estarei com muita felicidade, aproveito para pedir desculpas por não ter ido neste evento, fui convidado, mas tinha uma outra agenda e ainda estou em recuperação de um tratamento, porém já estou bem e agradeço a todos que fizeram oração através do nosso amigo Marcelo, quero aproveitar para dizer que estamos juntos e misturado, vamos vencer essas eleições daí, para trabalhar muito por essa cidade que tenho muito carinho e respeito”, disse o parlamentar.

“É isso aí, Deputado, nós que agradecemos, e, sei, que Carolina já vai receber muitos benefícios com o seu apoio deputado Aluízio Santos”, falou Marcelo Campelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade