Cedral: Prefeito Fernando Cuba arrecadou em 8 meses mais de R$ 30 milhões, mas a cidade continua precária em todas as áreas

A prefeitura de Cedral, administrada por Fernando Cuba, arrecadou de janeiro a agosto de 2024, mais de 30 milhões e mesmo diante da polpuda receita, o município continua sofrendo a precariedade oriunda da péssima administração.

O blog fez um levantamento de todas as receitas, incluindo tributos municipais e estadual, e repasses federais que a prefeitura de Cedral recebeu durante os meses de janeiro a agosto do corrente ano, que chegou ao montante de R$ 32.947.642,87 de reais.

E pasmem, não há nenhum tipo de investimento e muito menos melhoria em nenhum setor de Cedral.

A saúde, educação e a infraestrutura, principais setores da administração enfrentam a pior crise da história do município.

Outro setor bastante prejudicado diante da péssima gestão de Fernando Cuba que é candidato a reeleição, é o comercio que agoniza diante da crise, principalmente pela falta de circulação de dinheiro, e falta de investimento que ajude a melhorar o setor.

A população vem questionando o porquê da gestão de Cuba ter conseguido tamanha arrecadação e não conceder sequer atendimentos básicos de saúde no hospital e UBS que sofrem com falta até de medicamentos, não oferecer uma educação com valorização dos servidores, com sala de aula, transporte escolar e merenda de qualidade, e também não conseguir pavimentar e recuperar as vias urbanas e rurais que encontram-se de formas precárias.

2 Comentários

  1. É lamentável esse cidade ainda dar oportunidade para um figura dessa , uma pessoa sem visão , sem comprometimento e sem respeito com o povo cedralense , é um descaso total , merece no mínimo o máximo de repudio total agora dia 06 de outubro pela sua incompetência com o povo onde todas as aéreas dessa cidade é precária , o povo precisar acordar e dizer nunca mais Fernando vc vai nos enganar e com suas promessas infundadas e sem
    Planos de governo, a sua politicagem não nos engana mais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade