Carlinhos Barros exclui Toinho do Juvenil e Nonato Costa das articulações e coloca Preto do Carga Torta a tiracolo

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) não consegue mais disfarçar, que o seu candidato será o ex-motorista e atual secretário adjunto de obras, Preto do Carga Torta. Na verdade nem se esforça mais para tanto.

Diante da fragilidade dos pré-candidatos a prefeito da base governistas, que continuam sem empolgar, CB voltou a usar a velha tática das fotos. Na semana passada requentou velhos apoios apresentando como novos e apresentou outros que não animou nem mesmo membros do núcleo Cbzista.

Neste sábado, 20, a imagem divulgada pela assessoria e aliados de Carlinhos Barros foi a da adesão do fisioterapeuta Vaniely Martins. No registro, o prefeito estava acompanhado de Preto, o que está se tornando cada vez mais comum.

O clique do fim de semana comprova a exclusão do vice-prefeito Toinho do Juvenil e do secretário de educação Nonato Costa das articulações, e deixa cada vez mais claro quem é quem no “jogo do bicho”.

Um Comentário

  1. Quem.ele colocar como nome pra ser seu sucessor no meu ponto de vista, não ganha a Oposição sai na frente, mas tem um detalhe , o CB está com a máquina na mão, tem dinheiro e essa estratégia sabe usar muito bem a seu favor , oferecendo oportunidade de emprego, beneficiando aliados e familiares , doando algo para os mais necessitados e obrigando aos funcionários não efetivos a estar do lado dele, pois a Oposição tem que estar muito atenta a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade