‘Café com Notícias’ – Cruz Vermelha completa 81 anos de voluntariado no Maranhão

 

– Carlos Rangel, presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, conversou com a jornalista Elda Borges

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O programa ‘Café com Notícias’ desta segunda-feira (23), na TV Assembleia, recebeu o presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, Carlos Rangel. A entidade está completando 81 anos de serviços prestados no estado.

“Todos os dias, atendemos idosos, crianças, adultos. A Cruz Vermelha é humanitária. E você que está em casa venha ser voluntário, tem muita gente precisando de você e, ao chegar à Cruz Vermelha, você descobre que é capaz de servir a alguém”, convidou Carlos Rangel.

O presidente explicou que o trabalho feito pela entidade não se limita apenas a situações de catástrofes. Durante todo o ano, são recebidas doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e outros, que são entregues à população necessitada.

Carlos Rangel informou que também são oferecidos serviços médicos, através do Ônibus da Saúde, que vai até os município e comunidades carentes.

Atualmente, a Cruz Vermelha está presente em 190 países e conta com 98 milhões de voluntários. Em São Luís, a entidade está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 45, Monte Castelo.

O programa ‘Café com Notícias’ é exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; e Sky, canal 309). A apresentação é da jornalista Elda Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade