BBB21: Nego Di deve ser eliminado com cerca de 90% de rejeição

 

GZH – Na noite desta terça-feira (16), Tiago Leifert deve anunciar a saída de Nego Di do BBB 21. A postura de estrategista e debochado, em alguns momentos, colocou o público contra o comediante gaúcho. Hoje, ele é considerado um dos vilões da edição, ao lado de Karol Conká e Projota.

 

Conforme levantamentos dos principais sites do país, Nego Di deve ser eliminado com cerca de 90% de rejeição, em disputa contra o cantor Fiuk e a consultora de marketing digital Sarah.

 

Abaixo, GZH elenca os principais motivos que justificam a saída do gaúcho do programa.

 

Aliado de Karol Conká e Projota

 

Desde os primeiros dias de BBB 21, o comediante gaúcho se aliou a Karol Conká e Projota. O problema é que a rapper curitibana, dia após dia, foi colecionando cancelamentos nas redes sociais por sua postura contra Lucas Penteado, por sua soberba e por sua “lacração”. O trio acabou adquirindo o status de vilões do reality.

 

E, como em qualquer edição do programa, a “turma do mal” acaba sendo eliminada. Nego Di, por ser o primeiro do grupo a encarar uma berlinda, deve registrar alto índice de rejeição.

 

Estrategista

 

Líder na primeira semana do BBB 21, Nego Di precisou se impor no jogo logo de cara. Além de colocar Kerline — alegando “falta de proximidade” — no paredão, também ajudou os outros jogadores a definirem seus votos.

 

Na segunda semana, Nego Di foi um dos responsáveis pela estratégia de colocar Lucas no paredão. Ele disseminou a ideia de imunizar Juliette para que a casa não pudesse votar nela. Arcrebiano ouviu os planos e seguiu a lógica quando atendeu ao Big Fone e precisou dar uma imunidade e fazer uma indicação ao paredão.

Polêmicas

 

Nego Di também soltou algumas frases polêmicas no programa. Na madrugada do dia 5 de fevereiro, por exemplo, ele, Karol Conká e Lumena questionaram a negritude de Gilberto.

 

— Eu falei que ele era igual ao Projota — disse Karol Conká.

 

— Não, ele é mais claro — rebateu Nego Di.

 

— Mas ele tem a arcada (dentária) de negro. A cara de negro ele tem — seguiu Karol.

 

— Ele pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Eu estava olhando isso na prova e disse: “Quem é que disse para ele?”. Teve alguém uma hora que disse: “Cara, tu é preto”. E ele acreditou — respondeu o gaúcho.

 

A conversa gerou polêmica nas redes sociais. A equipe de Gilberto se pronunciou no Twitter, criticando as conversas dos participantes. Diversos artistas também se manifestaram contra as declarações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade