Após “empanar” a filha com facão por causa da amante, “primeiro damo” de Anapurus bagunça reunião oficial da prefeita

 

A família da prefeita Vaderly Monteles da cidade de Anapurus que era pra dar exemplos, segue protagonizando cenas deploráveis no município.

 

Semanas que antecederam o 1° turno das eleições, repercutiu em todo o estado uma agressão, feita pela filha de Vanderly e Ivanildo Monteles, em uma jovem que supostamente seria amante do esposo da prefeita.

 

Na quinta-feira (20) viralizou vídeos e imagens de mais confusão envolvendo a família oficial de Anapurus. Desta vez, o “Saruê” como também é conhecido na cidade foi flagrado pela filha e esposa com a suposta amante, a confusão que iniciou com gritaria, palavras de baixo calão em plena via pública foi seguida por atropelamento de uma motocicleta na tentativa de fuga do local e encerrada com “primeiro damo” empanando com um facão a filha.

 

Nesta manhã a confusão continuou, desta vez o Saruê invandiu uma reunião oficial que era conduzida pela prefeita Varderly na clara tentativa de agredir a gestora, contido por populares ainda realizou um verdadeiro quebra-quebra no local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade