Ao Tá na Pauta, Paulo Victor diz que Braide é exemplo a não ser seguido: ‘não tem diálogo e empatia’

Para o presidente da Câmara de São Luís, atual chefe do Executivo ludovicense optou pelo “isolamento politico” ao escolher “governar sozinho”

 


O novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB) disse, na noite desta quarta-feira (28), que o prefeito Eduardo Braide (PSD), “é um exemplo a não ser seguido” na politica. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz).

 

No bate-papo veiculado no programa ‘Tá Na Pauta’, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, com participação do comunicador Christopher Plekanovisk, o parlamentar criticou a postura do atual chefe do Executivo ludovicense por optar pelo “isolamento politico” ao escolher “governar a capital maranhense sozinho”.

 

“Diálogo é arte do sucesso e o oxigênio para que a gente possa achar soluções pertinentes para a cidade”, declarou.

 

Desafios e prioridades

 

Ao longo do programa, Paulo Victor ressaltou que não fará distinção entre os parlamentares e afirmou que vai realizar uma gestão pensando sempre no coletivo. Além disso, também apresentou algumas propostas que pretende adotar na Casa, sem deixar de lado a harmonia entre os poderes.

 

Caso Domingos Paz

 

Ao ser questionado em relação ao caso envolvendo o vereador Domingos Paz, ele disse que não é uma situação simples, mas lembrou de que a Câmara não pode afastar o parlamentar por “ex officio” [ato que se executa por dever do ofício].

 

“Se o vereador Domingos tiver culpa ou não quem vai dizer é a investigação”, completou Paulo Victor destacando que toda essa polêmica gerou ampla repercussão por falta de comunicação ativa.

 

 

Parceria com Brandão

 

Durante sua participação, o chefe do Legislativo destacou o apoio que recebeu do governador Carlos Brandão desde o momento que decidiu disputar a presidência da Câmara, lembrando até mesmo da parceria com o executivo estadual que proporcionou aos vereadores do seu grupo levar importantes benefícios para as comunidades da cidade.

 

Eleição para prefeito

 

Ao encerrar a entrevista, Paulo Victor respondeu perguntas sobre uma eventual candidatura à prefeitura ludovicense em 2024, dizendo ser um homem de grupo que segue as orientações do seu líder politico, mas destacou que só sairá candidato se for uma vontade do povo. Ele assume o comando da Casa a partir de 1º de janeiro de 2023.

 

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade