Blog do Thales Castro - Thales Castro

Aldir Júnior repercute evento de filiação do PL realizado em Itapecuru-Mirim

Na sessão ordinária desta terça-feira, 9, o vereador Aldir Júnior (PL) usou o pequeno expediente para comentar sobre um evento de filiação organizado pelo Partido Liberal, na cidade de Itapecuru-Mirim, que aconteceu no sábado, dia 6. O encontro foi um ato de pré-candidatura do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) ao governo do estado do Maranhão.

 

Segundo o parlamentar, o encontro reuniu aproximadamente 10 mil pessoas. “O evento marcou o início de uma grande caminhada. Eu vi a felicidade e a alegria no rosto do povo que estava presente para prestigiar o encontro do Partido Liberal, partido este que conseguiu organizar uma carreata com mais de 3 mil carros, uma realidade jamais vista naquela região, eu acho que jamais vista no Maranhão”, disse.

 

De acordo com Aldir Júnior, a política vem passando por mudanças e defendeu uma renovação na política do estado do Maranhão. “As pessoas saíram de casa em pleno sábado para prestigiar um grupo, um partido político que acredita que o Maranhão merece um caminho diferente, que o Maranhão merece escrever uma nova história. Chega de falarmos de passado, de apontarmos quem cuidou do estado da forma errada. Nós vamos olhar para o futuro”, comentou o vereador.

 

Em seu discurso, Aldir Júnior informou ainda que o Partido Liberal está comprometido em trabalhar da forma certa para o povo do Maranhão. “Eu quero falar ao povo do estado que nós vamos organizar a nossa casa, o nosso lar. E o nosso lar é o Maranhão, e ele precisa ser reorganizado. Vamos olhar para quem chega com a responsabilidade de mudar o futuro. O evento do último sábado mostrou que o povo sabe que o deputado Josimar de Maranhãozinho tem, acima de tudo, responsabilidade para governar este estado”, concluiu.

Categoria: Notícias