A maldade com a classe dos professores de Caxias continua sendo uma marca da família Gentil. Depois de sofrerem longos oito anos, com a fera de cabelos longos, agora a classe começa a sentir que nada, absolutamente nada, mudou.
Quem ocupa a cadeira de prefeito, hoje, está dando continuidade a maldade hereditária que de forma inexplicável insiste em punir os professores contratados da prefeitura de Caxias. Contratados esses que em períodos eleitorais são usados e abusados com o único objetivo de perpetuar a famílias Gentil no poder e logo depois, voltam a ser humilhados e maltratados.
Nesse caso, não somente e especificamente os professores mas, todas as outras classes de contratados acabam perdendo o valor e são tratados com insignificância.
Essa maldade se estende, mesmo em momentos que os corações devem estar mais propensos a fazer o bem, como nos dias 18 até 20 deste mês, onde tivemos a Semana Santa. Infelizmente muitas pessoas ficaram sem fazer a tradição da reunião familiar ou comprar um presente de páscoa ao seu ente querido, pois nem mesmo assim, o prefeito de Caxias e seu tio tiveram pena ou empatia aos professores.
Até o Sindicato Dos trabalhadores Públicos Municipais de Caxias – SINTRAP, criticou e divulgou essa covardia que a prefeitura fez com os professores. Logo abaixo, você pode conferir o que diz o panfleto do sindicato.