Após sucesso do Carnaval 2026, Dr. Julinho realizará o mais tradicional Lava Pratos com Márcia Fellipe, Chicabana e Zé Vaqueiro


Depois do grande sucesso do Carnaval 2026, o prefeito Dr. Julinho anunciou a realização de mais uma edição do tradicional Lava Pratos, evento que já faz parte do calendário cultural e festivo e reúne milhares de pessoas todos os anos.

A festa promete manter o alto nível das programações realizadas pela gestão municipal, com grandes atrações e uma estrutura preparada para garantir segurança, organização e muita animação para o público.

Entre os destaques da programação estão Márcia Fellipe, Chicabana e Zé Vaqueiro, artistas consagrados e que arrastam multidões por onde passam. Além deles, diversas outras bandas, DJs e atrações locais também irão garantir a diversidade musical do evento.

O Lava Pratos acontecerá em dois dias de festa:

Sábado (21 de fevereiro)

• DJ’s e Banda As Rupineas

• Banda Rayanne Passos

• Márcia Fellipe

• Banda Energia

Domingo (22 de fevereiro)

• DJ’s

• Radiola

• Turma do Bodão

• Banda Alta Tensão

Bicho Terra

• Chicabana

• Zé Vaqueiro

A expectativa é de mais uma edição histórica, consolidando o Lava Pratos como uma das maiores e mais tradicionais festas populares, movimentando a economia local e proporcionando lazer e entretenimento para moradores e visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade