Vargem Grande: Bloco #BoraMarabá anima Carnaval com concentração no São Miguel e desfile pelas ruas da cidade

O Bloco Carnavalesco #BoraMarabá promete agitar o Carnaval de Vargem Grande com uma programação especial que começa nesta segunda-feira (16), com concentração no tradicional Comércio do Da Chaga, localizado no bairro São Miguel.

A saída oficial do bloco está marcada para terça-feira (17), quando os foliões tomarão as ruas da cidade ao som de paredões, garantindo um clima de muita festa, animação e confraternização entre os participantes.

O #BoraMarabá conta com o patrocínio de Glaydson Resende e Orleans Brandão, além do apoio do empresário Jean Moreira e do vereador Andreazza, que contribuem para a realização do evento.

A expectativa é de grande participação popular, reforçando a tradição carnavalesca do município e movimentando a economia local durante o período festivo.

O bloco se consolida como mais uma opção de entretenimento para os foliões vargem-grandenses, valorizando a cultura popular e promovendo momentos de alegria neste Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade