‘Avançar e progredir’, diz Júlio Filho sobre novo zoneamento

Ele também afirmou que o instrumento de ordenamento territorial será essencial para criar empregos e elevar a renda do município, atraindo grandes investidores.


Na manhã desta sexta-feira (8), o líder político Júlio Filho esteve presente ao lançamento da nova Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo Urbano de São José de Ribamar. Ele, que é uma figura de destaque no cenário político ribamarense, fez um comentário nas redes sociais falando da importância do instrumento urbanístico para o desenvolvimento da cidade balneária.

“Hoje, estamos presentes no lançamento da Lei de Zoneamento e Ocupação de Solo em São José de Ribamar, ao lado do nosso prefeito doutor Julinho, de todos os secretários e vereadores, participando deste grande evento, no qual o município dará um passo importante para avançar, desenvolver e progredir”, destacou.

Na opinião de Júlio Filho, o instrumento de ordenamento territorial será fundamental para gerar empregos e aumentar a renda do município, atraindo grandes investidores e empreendedores que contribuirão para o desenvolvimento planejado da cidade.

“Essa lei, de grande importância para o município, trará inúmeras oportunidades, como a verticalização, que impulsionará os empregos e a renda local, atraindo grandes investidores e empreendedores que contribuirão para o desenvolvimento planejado da nossa cidade”, completou.

Relevância da lei

O evento teve a participação de autoridades locais e representantes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), com discursos ressaltando a relevância da lei para o desenvolvimento econômico e a organização do espaço urbano.

Ao encerrar a solenidade, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, enfatizou a relevância do diálogo e da parceria entre o setor público e a iniciativa privada para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos aqui para promover a criação de empregos e garantir dignidade para nossa população. Essa lei foi elaborada de maneira consistente pelos nossos técnicos competentes”, elogiou.

Desenvolvimento e proteção

Com a nova legislação, a cidade ribamarense se prepara para um futuro de crescimento organizado, buscando equilibrar o desenvolvimento econômico com a proteção ambiental, ao mesmo tempo em que se estrutura para enfrentar os desafios do crescimento urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade